quarta-feira, 10 de março de 2010

1º Encontro dos São Paulinos em Boituva

 

spfc.02 Torcer pelo São Paulo Futebol Clube é muito mais do que comemorar suas conquistas e lotar o estádio em jogos decisivos. É também apoiar nos momentos que o time precisa de força para virar o jogo ou voltar a conquistar as vitórias.

Pensando nisso, um Grupo de Torcedores, decidiu se organizar em torno da realização de um dia que fosse todo especial a todos os São Paulinos não só de Boituva, mas também de toda nossa região.

E dessa vontade nasceu o 1º Encontro dos São Paulinos em Boituva, um evento que irá unir torcedores e seus ídolos, para juntos acompanhar nosso Tricolor, em mais uma partida.

spfc.01 A data do evento será dia 04 de Abril de 2010, nas dependências do Spazzio Aterruá, localizado na cidade de Boituva/SP que fica ás margens da Rod. Castelo Branco a 116 km da Capital.

A largada será dada a partir do 12h00min,quando será aberta a praça de alimentação que terá churrasco e aquela cerveja gelada,a disposição de quem for conferir o evento. Os pequenos tricolores de até 10 anos acompanhados de seus pais, não pagaram ingresso. Estará à disposição dos torcedores um telão para transmissão do jogo ente São Paulo x Botafogo/SP.

Haverá também Show de Pagode e sorteio de brindes e kits pros torcedores. O ponto alto do evento promete ser a presença de ex-jogadores do São Paulo Futebol Clube. Gerações de craques que honraram o manto tricolor e ajudaram a fazer hoje do São Paulo F.C o maior vencedor do Brasil.

Maiores informações pelo telefone (15) 9703-6207 / (15) 7811-6022 ID. 99*94841 Agência RPX

Saudações Tricolores,
Caue

Nenhum comentário:

Postar um comentário