domingo, 17 de maio de 2009

E quem imaginaria?

09 05 17_SP x CAP_André Lima 01

Contratato esse ano como esperança de ser o artilheiro absoluto do SPFC, W9 vem numa fase ruim…assim como o resto do time Tricolor.

São 7 no departamento médico (Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias, Jean, Renato Silva, Aislan e Dagoberto) e depois do jogo de hoje contra o Altético-PR podem ir mais dois: Borges e Bosco. O primeiro bateu a cabeça e saiu do gramado direto para fazer uma tomografia e o Bosco torceu o joelho. Ou seja: a Bruxa está solta no Morumbi! Devem ter enterrado um sapo lá no CCT…

Mas a maior surpresa foi a entrada e o gol do contestado André Lima! Se disserem que é estrela do MR eu vou dar risada… Muita!

Mas eu acredito que é estrela do AL, entrou e fez o gol, deu uma acelerda no time, mesmo faltando pouco tempo e mostrou que Impedido ou não ele teve chance e fez, difererente do W9 e de Borges, ambos estão [erdendo gol que é uma barbaridade.

O importante que não sofremos mais uma derrota e que há uma evolução no time que jogou hoje para o time que perdeu para o Timinho e pro Fluminense.

Como o São Paulo é o time da fé, acredito que o Cruzeiro será vítima da fé Tricolor e da reação São Paulina… Afinal temos que acreditar que se o AL entrou e salvou o SP de uma derrota em casa é por que há esperança de um bom futuro nesse presente negro que o SP está vivendo!

Ps.: Pouco mais de 11mil pessoas no Morumbi! que vergonha dessa torcida… Se falar que é porque o time tá em má fase, te chamo de torcedor modinha. Se falar que é por que tava frio, me envia seu endereço que arranjo uma doação de moleton, cachecol e gorrinho!

Saudações Tricolores,
Caue

Um comentário: